REGRAS GERAIS

A Zazy tem alto compromisso com Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca do produto adquirido, a devolução ou desistência da compra, sem qualquer custo de devolução.

Para isso, é necessário entrar em contato através dos nossos canais de atendimento no prazo estabelecido para que possamos emitir o documento de frete de modo que você possa nos enviar o produto sem custo.

Todos os produtos, independentemente de sua modalidade, isto é: troca, devolução ou desistência, devem ser enviados acompanhados da cópia da Nota Fiscal e seus acessórios.

TROCA

O produto a ser trocado deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer sinal de uso, com a “tag” original da Zazy e se o produto for de fabricação de algum de nossos parceiros deve ser devolvido com as suas respectivas caixas e etiquetas. Se for constatado sinais de uso e/ou lacres violados, não será possível efetuar a troca.

A primeira troca é grátis, desde que atenda ao prazo especificado acima. Quando a peça chegar na Zazy, confirmada a ausência de uso, lançaremos um cupom de desconto em sua conta, no valor pago pela(s) peça(s) trocada(s) + frete eventualmente pago e você poderá utilizar o crédito total para uma nova compra.

O cupom tem validade de 7 dias e deve ser usado integralmente em um único pedido. Caso o valor total não seja usado, NÃO será possível resgatar o crédito restante.

Lembrando que o valor do cupom de troca SEMPRE SERÁ referente ao valor pago na(s) peça(s) que estão sendo trocadas, sejam elas adquiridas em valor promocional ou não, o valor considerado é o valor pago ao concluir o pedido.

DEVOLUÇÃO

A devolução do produto no caso de eventual defeito, precisa cumprir as mesmas regras do item anterior (para que possamos identificar o defeito e/ou comunicar o fabricante), acompanhado da Nota Fiscal e de todos os seus acessórios.

Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeito após os 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para informar o ocorrido e obter informações. Se não conseguir contato com o fabricante nos procure em um dos nossos canais de atendimento. Sempre estaremos prontos para tentar ajudá-lo(a)!

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra.

Nesse caso, é essencial que a mercadoria não seja violada ou danificada (não rompa qualquer lacre), ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições, com as identificações, etiquetas e todos os demais acessórios originais de fábrica.

REEMBOLSO

Nas hipóteses em que couber o reembolso do valor pago à Zazy, eles serão realizados da seguinte forma:

Pagamento via cartão de crédito – o valor será estornado no cartão de crédito em que foi realizada a compra.

Pagamento via PIX – o valor será estornado na conta bancária que foi realizado o pagamento. Para isso será necessário que você informe seus dados bancários.

Pagamento via Boleto – o valor será estornado na conta do titular do comprador, ou seja, em uma conta indicada por você que seja do mesmo CPF do cadastro.

Você também poderá optar por deixar o valor como crédito em sua conta da Zazy. No entanto, não garantimos o mesmo preço praticado nos produtos do site à época que você comprou e que foi objeto do estorno. Da mesma forma, eventuais cupons promocionais não poderão ser reutilizados para aquisição de novo produto.

Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato com a Zazy no canal de comunicação de sua preferência.

E-mail: info@zazy.com.br
WhatsApp: (11) 91339-1010