PAGAMENTO E ENTREGA

FORMAS DE PAGAMENTO

A Zazy aceita 3 (três) formas de pagamento:
Cartões de Crédito;
Boleto Bancário;
PIX.

Assim que sua compra for aprovada você receberá um e-mail com a confirmação de pagamento.

Caso sua compra não seja aprovada pela administradora do cartão de crédito você receberá um e-mail para que possa refazer o pagamento utilizando outro método de pagamento.

Nos casos de Boleto Bancário, eles podem levar até 3 (três) dias úteis para serem compensados e a transação confirmada.

Quando realizar um pedido através de Boleto Bancário você terá 2 (dois) dias para realizar o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado nesse período sua compra será automaticamente cancelada.

SEGURANÇA NAS TRANSAÇÕES

Realizar compras na Zazy é completamente seguro. Utilizamos um gateway de pagamento regulamentado pelo Banco Central (Bacen) com certificação PCI (que restringe o acesso físico através de chaves físicas duplas somadas a chave de acesso RSA).

Quando você realiza uma compra na Zazy é vinculado informações de pagamento e o sistema retorna um Token, que funciona como um número cofre. O conjunto do Token, da identificação do aparelho e da conta constroem a tríplice autorização para efetuar pagamentos.

As informações sensíveis não são armazenadas no servidor da Zazy, elas são armazenadas em outro servidor vinculado ao gateway de pagamento regulamentado pelo Banco Central (Bacen) totalmente protegido do acesso humano, portanto, a Zazy não tem qualquer tipo de contato com os dados inseridos na transação financeira (como por exemplo dados de cartão de crédito).

A Zazy trabalha com operações 100% criptografadas de ponta a ponta que utilizam certificados de segurança SSL (Secure Sockets Layer), token triplo e tudo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

ENTREGA

Nossos envios são feitos por empresa(s) terceirizada(s) e realizamos nossas entregas através dos Correios (Mini-Envios, Pac ou Sedex), conforme modalidade escolhida no ato da finalização da compra. O valor e prazo de entrega são fornecidos pela(s) empresa(s) responsável(is) pela entrega e são variáveis, dependendo do CEP de destino e da quantidade de produtos na compra.

O cliente terá acesso às opções de frete na página de finalização do pedido ou poderá simular na página de produtos. Fazemos entrega em todo território nacional, de acordo com as faixas de CEP atendidas pelo(s) transportador(es). O prazo de entrega indicado começa a contar a partir do SEGUNDO DIA ÚTIL SEGUINTE ao que o pedido é coletado pela Zazy e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado na sua conta, mas caso tenha alguma dúvida entre em contato em um de nossos canais de atendimento para esclarecimentos.
O tempo de entrega informado pode sofrer alterações (adiantamento ou atraso) durante o percurso sem aviso prévio. Mediante a algum imprevisto, ficamos à disposição para intermediar junto ao transportador contratado pelo cliente, com prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Caso você tenha feito o preenchimento do endereço de entrega incompleto ou incorretamente, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo e-mail info@zazy.com.br ou via whatsapp para tentarmos corrigir antes da postagem.

A ZAZY não se responsabiliza por preenchimento de dados incorretos como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos:

Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente, a empresa se isenta de toda e qualquer responsabilidade em relação ao recebimento da compra.

Caso o endereço for inexistente e a compra voltar para empresa, para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.

Nos casos de destinatário ausente, os correios e transportadoras realizam duas tentativas de entrega do produto. Ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à empresa, e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
Não é possível agendar data e horário para entregas, então disponibilize um endereço que sempre terá algum para atender.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso verifique em seu status que o pedido foi entregue e você não tenha recebido, confira com os porteiros de todos os turnos, vizinhos e os outros residentes do endereço. Se não tiver sucesso, entre em contato conosco para disponibilizarmos o nome de quem recebeu o pedido.

Caso não receba seu pedido por motivo de extravio fique tranquilo que enviaremos outro pedido ou faremos o estorno do valor da compra.

Caso receba o pedido e perceba que a caixa foi violada, favor RECUSAR e entrar em contato com a Zazy.